Dúvidas frequentes | Fire Design Brasil

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

COMO EU COMPRO NO SITE DA FIRE DESIGN

Essa é sua primeira compra?
Selecione seu produto clicando no botão COMPRAR. Toda vez que você fizer isso, o produto será acrescentado ao seu carrinho. Em seguida, preencha seu CPF, escolha a Forma de Pagamento, deixando o campo Senha em branco, e clique em CONTINUAR COMPRA. Depois preencha seus Dados Cadastrais e envie. Confira seu pedido, seus dados e endereço de entrega. Preencha as informações da Forma de Pagamento. Clique em COMPRAR.
Já comprei pela Internet
Preencha seu CPF, sua Senha e a Forma de Pagamento, e clique em CONTINUAR COMPRA. Confira seu pedido, seus dados e endereço de entrega. Preencha as informações da Forma de Pagamento. Clique em COMPRAR.

QUAL É A POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA FIRE DESIGN?

Você pode adquirir nossos produtos de muitas maneiras e com total facilidade! Escolha entre as diversas formas de pagamento que a Fire Design oferece a você:

CARTÃO DE CRÉDITO
Você pode parcelar suas compras no cartão em até 12 vezes (parcelamento padrão). A Fire Design aceita os cartões: Visa, Mastercard, Amex, Diners, Hipercard e Aura, exceto cartões emitidos no exterior. A consulta à operadora é feita no mesmo dia em que você manda o seu pedido. A partir da aprovação de crédito, a previsão de entrega passa a vigorar. Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido.
Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deve levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Este valor deve estar dentro do limite total de seu cartão de crédito.

BOLETO BANCÁRIO ON LINE
Só pode ser utilizado em compras à vista. Após o fechamento do seu pedido, você imprime seu boleto e pode efetuar o pagamento imediatamente em qualquer agência lotérica, bancária ou no seu banco na internet até data do vencimento. A previsão de entrega passará a vigorar após a confirmação do seu pagamento, que acontecerá em 2 dias úteis, no caso de pagamento em dinheiro, ou em até 4 dias úteis, no caso de pagamento em cheque.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DA FIRE DESIGN?

Você pode adquirir nossos produtos de muitas maneiras e com total facilidade! Escolha entre as diversas formas de pagamento que a Fire Design oferece a você:

CARTÃO DE CRÉDITO
Você pode parcelar suas compras no cartão em até 12 vezes (parcelamento padrão). A Fire Design aceita os cartões: Visa, Mastercard, Amex, Diners, Hipercard e Aura, exceto cartões emitidos no exterior. A consulta à operadora é feita no mesmo dia em que você manda o seu pedido. A partir da aprovação de crédito, a previsão de entrega passa a vigorar. Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido.
Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deve levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Este valor deve estar dentro do limite total de seu cartão de crédito.

BOLETO BANCÁRIO ON LINE
Só pode ser utilizado em compras à vista. Após o fechamento do seu pedido, você imprime seu boleto e pode efetuar o pagamento imediatamente em qualquer agência lotérica, bancária ou no seu banco na internet até data do vencimento. A previsão de entrega passará a vigorar após a confirmação do seu pagamento, que acontecerá em 2 dias úteis, no caso de pagamento em dinheiro, ou em até 4 dias úteis, no caso de pagamento em cheque.

QUAL O CUSTO DO FRETE?

O Frete é Grátis para todo Brasil.

COMO FAZER OU ALTERAR SEU CADASTRO?

Como se cadastrar
Clique em CADASTRO na barra de navegação superior do site, preencha o CPF e clique ENVIAR. Preencha os Dados Cadastrais. ENVIAR de novo.
Como alterar cadastro
Clique em CADASTRO na barra de navegação superior do site, preencha o CPF e a Senha, envie e altere seu cadastro. Envie de novo.
OBS.: Você também pode se cadastrar ou alterar seu cadastro durante a compra.

COMO LEMBRAR OU ALTERAR A SENHA?

Como lembrar a senha
Se você estiver na opção Cadastro da barra superior, digite seu CPF e ENVIAR. Automaticamente vai aparecer abaixo deste campo uma dica de senha. Se nem assim você lembrar, volte a Cadastro, clique a opção ESQUECEU SUA SENHA? e digite seu CPF . O Sistema enviará em seguida sua senha para o e-mail contido em seu cadastro. O procedimento também pode ser feito durante a compra.
Como alterar a senha
Para alterar sua senha, siga os passos da alteração de Cadastro, conforme o item 6.

A FIRE DESIGN POSSUI UM SISTEMA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE?

Sim, através do telefone (51) 3107.1310, Seg. à Sex. das 9h às 11:30h e das 13h às 17:30h

A FIRE DESIGN FAZ ENTREGAS EM CAIXA POSTAL?

Não. Muitas vezes a localidade em Caixa postal não comporta os produtos. Assim, para evitarmos possíveis transtornos, não fazemos esse tipo de entrega.

QUAL A GARANTIA DOS PRODUTOS DA FIRE DESIGN ?

A partir da confiança e credibilidade de seus produtos, a Fire Design tem orgulho de ser a primeira empresa do ramo no Brasil a oferecer garantia Vitalícia nos seus Queimadores a álcool da Linha Premium nos seguintes termos:

Termo de Garantia Vitalícia:

A Fire Design concede garantia vitalícia para todos os Queimadores da Linha premium a álcool adquiridos a partir do ano de 2023 apresentando a nota fiscal.

A garantia cobre somente defeitos de fabricação como rompimento da solda ou fissuras e é concedida para a utilização normal do equipamento.

A garantia vitalícia não cobre:

-Mal uso

-Riscos e arranhões

-Queimadores deixados na chuva sem a utilização da tampa vendida a parte no site da Fire Design.

-Avarias devido a quedas.

-Alterações de tonalidade da chapa devido ao calor (Isto é um processo normal)

-Utilização de combustível não especificado no manual.

Os custos de envio do produto (ida e volta) são por conta do comprador após 3 meses da emissão da nota fiscal. Até 3 meses da emissão da nota fiscal os custos de ida e volta são por conta da Fire Design.

Obs: Durante o uso poderá haver dilatação da chapa ou estrutura interna por aquecimento do metal.

Garantia dos Demais Produtos da Fire Design:

-Nas demais linhas de produtos, a Fire Design segue a política de garantia de 1 ano para

defeitos de fabricação como rompimento da solda ou fissuras e é concedida para a utilização normal do equipamento.



DURANTE O PROCESSO DE COMPRA A PÁGINA EXPIROU OU MEU MICRO TRAVOU. MEU PEDIDO FOI CONCLUÍDO?

Não, o pedido somente é concluído quando, estando na última página do processo de compra, você clique no botão Finalizar Compra.
Se sua pergunta não estiver respondida, clique em e mande sua dúvida.

QUAL A ÁREA DE COBERTURA DA FIRE DESIGN?

Atualmente a Fire Design está cobrindo todo o Brasil com suas entregas. Todas as cidades de todos os estados brasileiros são alcançados por nossa logística integrada com uma completa linha de produtos para você e sua casa.
Garantimos um processo logístico de qualidade e que atenda a seus principais anseios enquanto consumidor.
Caso você tenha interesse em adquirir nosso produtos e possua dúvidas sobre a entrega em sua cidade, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo fone (51) 3107.1310 e solicite maiores informações.

POSSO MARCAR DIA E HORÁRIO PARA A ENTREGA?

Buscamos um atendimento de alta qualidade em todo o processo. É altamente complicado prometer dia e/ou hora para a entrega, uma vez que atendemos a um público muito extenso e que cresce dia após dia. Temos a participação de vários colaboradores, inclusive indiretos, até que o produto seja entregue em sua residência. Diante disso, optamos por não assumir esta responsabilidade para garantirmos sua satisfação através dos nossos colaboradores diretos.

COMO FAÇO A BUSCA DE UM PRODUTO?

Digite o nome do produto ou a marca no campo específico da seção "Busca". Depois, clique em procurar e veja as opções encontradas.

QUAL É A PREVISÃO DE ENTREGA?

Digite o nome do produto ou a marca no campo específico da seção "Busca". Depois, clique em procurar e veja as opções encontradas.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.