COMO EU COMPRO NO SITE DA FIRE DESIGN
Essa é sua primeira compra?
Selecione seu produto clicando no botão COMPRAR. Toda vez que você fizer isso, o produto será acrescentado ao seu carrinho. Em seguida, preencha seu CPF, escolha a Forma de Pagamento, deixando o campo Senha em branco, e clique em CONTINUAR COMPRA. Depois preencha seus Dados Cadastrais e envie. Confira seu pedido, seus dados e endereço de entrega. Preencha as informações da Forma de Pagamento. Clique em COMPRAR.
Já comprei pela Internet
Preencha seu CPF, sua Senha e a Forma de Pagamento, e clique em CONTINUAR COMPRA. Confira seu pedido, seus dados e endereço de entrega. Preencha as informações da Forma de Pagamento. Clique em COMPRAR.
QUAL É A POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA FIRE DESIGN?
Você pode adquirir nossos produtos de muitas maneiras e com total facilidade! Escolha entre as diversas formas de pagamento que a Fire Design oferece a você:
CARTÃO DE CRÉDITO
Você pode parcelar suas compras no cartão em até 12 vezes (parcelamento padrão). A Fire Design aceita os cartões: Visa, Mastercard, Amex, Diners, Hipercard e Aura, exceto cartões emitidos no exterior. A consulta à operadora é feita no mesmo dia em que você manda o seu pedido. A partir da aprovação de crédito, a previsão de entrega passa a vigorar. Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido.
Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deve levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Este valor deve estar dentro do limite total de seu cartão de crédito.
BOLETO BANCÁRIO ON LINE
Só pode ser utilizado em compras à vista. Após o fechamento do seu pedido, você imprime seu boleto e pode efetuar o pagamento imediatamente em qualquer agência lotérica, bancária ou no seu banco na internet até data do vencimento. A previsão de entrega passará a vigorar após a confirmação do seu pagamento, que acontecerá em 2 dias úteis, no caso de pagamento em dinheiro, ou em até 4 dias úteis, no caso de pagamento em cheque.
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DA FIRE DESIGN?
Você pode adquirir nossos produtos de muitas maneiras e com total facilidade! Escolha entre as diversas formas de pagamento que a Fire Design oferece a você:
CARTÃO DE CRÉDITO
Você pode parcelar suas compras no cartão em até 12 vezes (parcelamento padrão). A Fire Design aceita os cartões: Visa, Mastercard, Amex, Diners, Hipercard e Aura, exceto cartões emitidos no exterior. A consulta à operadora é feita no mesmo dia em que você manda o seu pedido. A partir da aprovação de crédito, a previsão de entrega passa a vigorar. Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido.
Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deve levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Este valor deve estar dentro do limite total de seu cartão de crédito.
BOLETO BANCÁRIO ON LINE
Só pode ser utilizado em compras à vista. Após o fechamento do seu pedido, você imprime seu boleto e pode efetuar o pagamento imediatamente em qualquer agência lotérica, bancária ou no seu banco na internet até data do vencimento. A previsão de entrega passará a vigorar após a confirmação do seu pagamento, que acontecerá em 2 dias úteis, no caso de pagamento em dinheiro, ou em até 4 dias úteis, no caso de pagamento em cheque.
QUAL O CUSTO DO FRETE?
O Frete é Grátis para todo Brasil.
COMO FAZER OU ALTERAR SEU CADASTRO?
Como se cadastrar
Clique em CADASTRO na barra de navegação superior do site, preencha o CPF e clique ENVIAR. Preencha os Dados Cadastrais. ENVIAR de novo.
Como alterar cadastro
Clique em CADASTRO na barra de navegação superior do site, preencha o CPF e a Senha, envie e altere seu cadastro. Envie de novo.
OBS.: Você também pode se cadastrar ou alterar seu cadastro durante a compra.
COMO LEMBRAR OU ALTERAR A SENHA?
Como lembrar a senha
Se você estiver na opção Cadastro da barra superior, digite seu CPF e ENVIAR. Automaticamente vai aparecer abaixo deste campo uma dica de senha. Se nem assim você lembrar, volte a Cadastro, clique a opção ESQUECEU SUA SENHA? e digite seu CPF . O Sistema enviará em seguida sua senha para o e-mail contido em seu cadastro. O procedimento também pode ser feito durante a compra.
Como alterar a senha
Para alterar sua senha, siga os passos da alteração de Cadastro, conforme o item 6.
A FIRE DESIGN POSSUI UM SISTEMA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE?
Sim, através do telefone (51) 3107.1310, Seg. à Sex. das 9h às 11:30h e das 13h às 17:30h
A FIRE DESIGN FAZ ENTREGAS EM CAIXA POSTAL?
Não. Muitas vezes a localidade em Caixa postal não comporta os produtos. Assim, para evitarmos possíveis transtornos, não fazemos esse tipo de entrega.
QUAL A GARANTIA DOS PRODUTOS DA FIRE DESIGN ?
A partir da confiança e credibilidade de seus produtos, a Fire Design tem orgulho de ser a primeira empresa do ramo no Brasil a oferecer garantia Vitalícia nos seus Queimadores a álcool da Linha Premium nos seguintes termos:
Termo de Garantia Vitalícia:
A Fire Design concede garantia vitalícia para todos os Queimadores da Linha premium a álcool adquiridos a partir do ano de 2023 apresentando a nota fiscal.
A garantia cobre somente defeitos de fabricação como rompimento da solda ou fissuras e é concedida para a utilização normal do equipamento.
A garantia vitalícia não cobre:
-Mal uso
-Riscos e arranhões
-Queimadores deixados na chuva sem a utilização da tampa vendida a parte no site da Fire Design.
-Avarias devido a quedas.
-Alterações de tonalidade da chapa devido ao calor (Isto é um processo normal)
-Utilização de combustível não especificado no manual.
Os custos de envio do produto (ida e volta) são por conta do comprador após 3 meses da emissão da nota fiscal. Até 3 meses da emissão da nota fiscal os custos de ida e volta são por conta da Fire Design.
Obs: Durante o uso poderá haver dilatação da chapa ou estrutura interna por aquecimento do metal.
Garantia dos Demais Produtos da Fire Design:
-Nas demais linhas de produtos, a Fire Design segue a política de garantia de 1 ano para
defeitos de fabricação como rompimento da solda ou fissuras e é concedida para a utilização normal do equipamento.
DURANTE O PROCESSO DE COMPRA A PÁGINA EXPIROU OU MEU MICRO TRAVOU. MEU PEDIDO FOI CONCLUÍDO?
Não, o pedido somente é concluído quando, estando na última página do processo de compra, você clique no botão Finalizar Compra.
Se sua pergunta não estiver respondida, clique em e mande sua dúvida.
QUAL A ÁREA DE COBERTURA DA FIRE DESIGN?
Atualmente a Fire Design está cobrindo todo o Brasil com suas entregas. Todas as cidades de todos os estados brasileiros são alcançados por nossa logística integrada com uma completa linha de produtos para você e sua casa.
Garantimos um processo logístico de qualidade e que atenda a seus principais anseios enquanto consumidor.
Caso você tenha interesse em adquirir nosso produtos e possua dúvidas sobre a entrega em sua cidade, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo fone (51) 3107.1310 e solicite maiores informações.
POSSO MARCAR DIA E HORÁRIO PARA A ENTREGA?
Buscamos um atendimento de alta qualidade em todo o processo. É altamente complicado prometer dia e/ou hora para a entrega, uma vez que atendemos a um público muito extenso e que cresce dia após dia. Temos a participação de vários colaboradores, inclusive indiretos, até que o produto seja entregue em sua residência. Diante disso, optamos por não assumir esta responsabilidade para garantirmos sua satisfação através dos nossos colaboradores diretos.
COMO FAÇO A BUSCA DE UM PRODUTO?
Digite o nome do produto ou a marca no campo específico da seção "Busca". Depois, clique em procurar e veja as opções encontradas.
QUAL É A PREVISÃO DE ENTREGA?
Digite o nome do produto ou a marca no campo específico da seção "Busca". Depois, clique em procurar e veja as opções encontradas.