Sobre a Fire Design

História

Após muita pesquisa e investimentos em tecnologia, a Fire Design deu início à produção de lareiras ecológicas e vem conquistando o mercado com seu produto.

Apresentando um design moderno e inovador, materiais nobres e acabamento refinado, durante o processo de fabricação e no pós-venda, a empresa respeita rigorosamente as normas ambientais que regem o setor.

Amplamente aprovadas por arquitetos e decoradores, as lareiras Fire Design possibilitam compor um ambiente dentro de qualquer estilo desejado.

O aquecimento da lareira Fire Design é mais eficiente. O ar que vai sendo aquecido se propaga, elevando a temperatura do ambiente. Sem necessidade do uso de chaminés, não ocorre perda de calor nem produção de fumaça.

O combustível ideal para o abastecimento da lareira é o álcool 92,8º, comprado em supermercados, drogarias e lojas de produtos de limpeza.

Missão

Fabricar produtos eficientes e duráveis, com foco na sustentabilidade de materiais e recursos
naturais, proporcionado aos clientes satisfação total e conforto.

Visão

Ser reconhecida como uma empresa referência em sistemas de aquecimento sustentáveis.

Valores

Qualidade, Eficiência, Ética....

Acompanhe algumas vantagens das lareiras Fire Design:

- Dispensam quaisquer instalações prévias, como dutos, chaminés ou ramais de alimentação.
- A lareira possui uma capacidade superior a 90% de eficiência térmica.
- Inúmeras possibilidades de instalação e acomodação estética no ambiente.
- A lareira Fire Design transforma-se numa peça decorativa importante.
- Com o seu combustível renovável, a lareira Fire Design é sustentável.
- Apresenta um baixo custo operacional.
- As lareiras Fire Design não produzem fumaça, e consequentemente não produzem sujeira.

Responsabilidade Social:

A Fire Design além de oferecer produtos de alta qualidade, preocupa-se com a sustentabilidade do planeta. Desta forma, procura manter-se sempre atenta aos materiais utilizado em cada peça

As matérias primas utilizadas em todos os produtos feitos pela empresa são de procedência controlada, ou seja, não utiliza mais que o necessário nem se desperdiça nada. As sobras são utilizadas no projeto de reciclagem.

Assim, os produtos são todos projetados de uma forma ecologicamente correta, não gerando fumaça e permitindo um aproveitamento de 90% da queima do combustível indicado.